Saiba mais pdv

Limpar estoque

O recurso de limpar estoque é usado para cancelar uma entrada em execução na tela. Isso é útil para atualizar rapidamente a tela do PDV em caso de cancelamento durante o faturamento na tela em tempo real.

 

Relatório de previsão de PDV

Este relatório é capaz de prever as vendas dependendo dos dados anteriores e do intervalo de datas inserido no número de quantidade e itens vendidos. Isso é benéfico para todos os gerentes de loja tomarem decisões sobre gerenciamento

de estoque.

O relatório de previsão exibirá automaticamente o estoque mínimo necessário para atingir os estoques necessários para o futuro. Assim, os gerentes de loja podem criar uma requisição de compra ou fazer um pedido de compra diretamente

aos seus fornecedores para repor os itens na loja a tempo. 

 

 

Nova impressão térmica de recibo

Nosso último lançamento inclui impressão de recibos de impressora térmica.

 



Valor do reembolso exibido na fatura

Na versão mais recente, também adicionamos a seção de exibição do valor do reembolso em termos do valor real recebido do cliente em relação ao valor da fatura. Se o valor do recibo for maior que o valor da fatura, será exibido o valor a ser devolvido.

 

Conectado o site com o PDV à loja offline usando o sistema de ponto de venda:

O sistema permite que você venda seus produtos, ou seja, insira pedidos de sua loja física para clientes que vão até lá sem precisar se inscrever e sincronize on-line com sua loja.

A principal vantagem é integrar suas lojas online e físicas.

A maioria das empresas de comércio eletrônico administram suas lojas físicas e online separadamente, então manter vendas centralizadas, estoque e dados de clientes agora é fácil com nosso PDV.

 

Com nosso Pdv System, os comerciantes poderão gerenciar suas vendas, estoque e dados de clientes de forma centralizada e poderão gerenciar facilmente suas transações diárias, independentemente de diversas lojas físicas espalhadas por

diferentes locais.

O administrador pode criar vários usuários e atribuir um usuário a um ponto de venda específico, de onde ele pode gerenciar pedidos de clientes que vão até a loja física e finalizar a compra facilmente, sem necessidade de inscrição, e os pedidos são sincronizados

automaticamente com a loja online.

 

Criar vários usuários/agentes de vendas

Um sistema de pontos de vendas bem-sucedido não apenas registra vendas e pedidos de diferentes locais, mas também mantém o controle de seus agentes de vendas e monitora o desempenho das vendas por local. Ele também mantém o controle de

todos os usuários e agentes de vendas e monitora os registros de vendas para cada agente de vendas.

 

O sistema permite ao administrador que;

  • Crie vários usuários operadores de caixa e vendedores para vários pontos de venda Atribua operadores de caixa e vendedores a um ponto de venda específico e configure usuários para pontos de venda.
  • Habilite ou desabilite facilmente qualquer usuário/operadores de caixa e vendedores,
  • agente de vendas externa ou local;
  • Atribua nome de usuário, e-mail e senhas individuais para os respectivos agentes de vendas.

 

Produto no ponto de venda Prodsystem

Prodsystem é uma seção separada onde você pode ver todos os itens de acordo com o local atribuído e o administrador pode atribuir itens a um local específico.

O administrador pode manter um item global se ele for exibido em vários locais ou em mais de um local.

Observação: aqui, a atribuição de um produto é específica apenas para um único local.

 

ADICIONAR UM PRODUTO/ITEM COM ESTOQUE ESPECIAL EM DESTAQUE

Para compras em grandes quantidades, o sistema oferece um recurso exclusivo STOCK IN para inserir estoque facilmente em seu inventário.

E permite que o administrador da loja ou o gerente de estoque adicionem estoque sem complicações.

Como esse recurso especial do Stock In aceita leitura de código de barras, sempre que você tiver uma grande quantidade de estoque comprado, será fácil para qualquer usuário inserir os itens com a ajuda de um código de barras do produto.

Porém, para isso, o produto já deve existir no seu sistema e deve conter esse código de barras.

Portanto, para todos os itens predefinidos com códigos de barras, esse recurso proporcionará facilidade para inserir o inventário em um local específico onde seu usuário está definido.

Então, durante a digitalização, se houver um novo item, você precisa adicionar o produto primeiro e depois poderá processar a transação.

 

 

LIBERAR ESTOQUE COM RECURSO ESPECIAL DE FALTA DE ESTOQUE

O recurso Estoque esgotado permite que o administrador da loja deduza o estoque do inventário. Isso é especialmente útil quando você está transferindo seu estoque de um local para outro.

Você também pode usar esse recurso de estoque para liberar estoque associado a produtos perdidos ou danificados. 

Este método é o mesmo que o recurso Estoque em, onde você pode escanear seus itens e atualizar suas transações.

 

GERENCIAMENTO DE CÓDIGO DE BARRAS DE INVENTÁRIO

O código de barras é uma parte essencial de qualquer item SKU, gerencie todos os códigos de barras para seus itens de estoque na seção de código de barras de inventário em nosso sistema. O sistema permite que você armazene códigos de barras fabricados ou crie seu próprio código de barras. Isso garante faturamento e cobrança mais rápidos em pedidos para sua loja física para todos os clientes que entram. Se você estiver usando um sistema tradicional para sua loja, pode substituir completamente sua máquina PDV tradicional.

  

 

PESQUISA DE PRODUTOS

Realize uma busca rápida para adicionar um produto ao sistema. Existem vários métodos nos quais um agente de vendas pode buscar um produto no sistema para adicionar ao carrinho usando os seguintes métodos:

- Navegue facilmente até as categorias de pastas e produtos com a ajuda de um clique do mouse e adicione um produto ao carrinho

- Procure um produto diretamente na área de digitalização para adicioná-lo instantaneamente ao checkout.

- Insira diretamente o nome do produto na área de digitalização para encontrar um produto e adicioná-lo ao checkout.

- Pesquise meu número de modelo na área de digitalização e adicione-o ao checkout.

- Adicione instantaneamente qualquer produto na tela se um item não existir no mestre de produtos.

 

NÃO PARE A FILA: NÃO SEGURE A TRANSAÇÃO PARA UM CLIENTE NA FILA

Segurar um cliente no caixa não é bem-vindo durante uma venda ativa. No entanto, durante essa venda ativa, quando o pedido está sendo executado para um grande número de itens e há alguma discrepância (como falta de um código de barras para um item ou a taxa é desconhecida) e você precisa de algum tempo para corrigi-lo, sim, você segura temporariamente sua entrada atual apenas salvando o status do pedido como pendente e prossegue para o próximo cliente na fila.

Ao salvar, o pedido é salvo como pendente em vez de em espera. No entanto, você pode navegar facilmente para o pedido pendente no painel esquerdo e finalizar a compra facilmente, pois uma discrepância para uma transação em espera é resolvida.

O sistema permite que um agente, vendedores ou operador de caixa nas vendas mantenha um pedido de um cliente na fila salvando o status do pedido como pendente.

- A tela do PDV permite fácil navegação no lado esquerdo para navegar rapidamente até o último pedido e realizar uma finalização de compra nos problemas resolvidos.

- O agente de vendas também pode filtrar pedidos com base no status do pedido ou no número do pedido.

 

 

CARRINHO DE PRODUTOS NOS PDVS, GERENCIAMENTO DE CLIENTES E OPÇÃO DE PAGAMENTO FÁCIL

O carrinho PDVS oferece maneiras convenientes de adicionar produtos de número final ao carrinho, bem como alterar o preço base e a quantidade, se necessário.

O agente de vendas/operador (a) caixa também pode adicionar ofertas de desconto por fatura com base em porcentagem ou fixas sob demanda.

Outros serviços adicionais, como permitir códigos de cupom e vouchers, são permitidos durante o processo de pagamento. O agente de vendas também pode selecionar o cliente para o pedido ou selecionar um cliente convidado para finalização rápida da compra. 

Os agentes de vendas também podem inserir todos os detalhes dos clientes que entram para gerenciamento do banco de dados de clientes

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão ou POS (opção POS de transferência eletrônica de fundos)

 

 

USE UM FORMATO DE IMPRESSÃO PERSONALIZADO PARA FATURAMENTO/PEDIDOS

O sistema permite 2 tipos de formatos/configurações de impressão para gerar uma cópia eletrônica para seus clientes.

O administrador pode definir as configurações de tamanho de papel A4 e A6 para as impressões de pedidos padrão.

Personalize a opção de impressão do cabeçalho e rodapé para adicionar informações extras conforme sua necessidade, como número de Impostos, número de registro da empresa, etc.

 

IMPRIMIR CÓDIGOS DE BARRAS PARA PRODUTOS

Os códigos de barras são essenciais para facilitar a digitalização dos itens e agilizar o processamento dos pedidos. O Sistema permite que você gere e imprima códigos de barras padrão para seus itens/produtos.

Também pode personalizar os requisitos de código de barras, se necessário. Isso é ideal para os seus produtos que não tem código de barras, basta utilizar uma impressora tipo ARGOZ.

 

RELATÓRIOS DE VENDAS E COMISSÕES

O sistema fornece alguns relatórios importantes para visualizar rapidamente os aspectos financeiros da sua loja fisica e virtual.

- Obtenha um relatório de vendas com base no método de pagamento, ou seja, dinheiro, cartão e POS, filtre seu relatório de vendas diário, mensal, trimestral ou anual com base na filtragem do método de pagamento.

- Relatório de vendas de quantidade total específica de itens, para um período, com base no ID do produto, número do modelo ou nome do produto.

- Relatórios de comissários e ganhos conforme agentes de vendas.

 

Observação:

  • Não se conecta à gaveta de dinheiro. A gaveta é aberta seguindo a configuração da impressora que logo após  imprimir, envia um pulso elétrico para a gaveta abrir. 
  • Não se conecta a maquinas de cartoes. os pagamentos podem ser registros como "POS"
  • Funciona com a loja online, portanto, não oferece suporte à entrada de dados de clientes ou faturamento offline.
  • Quem abre a gaveta?  A gaveta é aberta com a conexão entre impressora e gaveta. Na configuração da impressora deverá selecionar abrir gaveta, assim quando a impressora concluir a impressão do cupom, envia uma pequena carga de energia para gaveta que abrirá.
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