Recursos geral

Renomei os departamentos e produtos, substitua as imagens, alterei descrição e precos dos produtos e boas vendas.


Recursos deste pacote

Site personalizado e customizável Clique aqui.

Sistema de frente de caixa Clique aqui.

Sistema de cashback moeda virtual Clique aqui.

Aplicativo PWA Android Clique aqui.

Exportar e importar em massa Clique aqui

Chat Whatsapp personalizado Clique aqui

Aviso sonoro de chegada de pedidos, cadastro e comentarios de clientes Clique aqui


TUDO SOBRE RECURSOS DO SITE

Tema 100% responsivo e pronto para Retina.
  Suporte a vários idiomas e moedas.
  Ajax Pesquise produtos que você deseja em tempo real.
  HTML e CSS otimizados para carregamento rápido.
  Grade e lista de produtos, duas listas, grade grande e visualização de catálogo (veja a demonstração).
  Configurações fáceis de layout da página.
  Banners e controles deslizantes ilimitados.
  Controles deslizantes da guia Produtos.
  Controle deslizante de produtos em destaque.
  Controle deslizante de novos produtos.
  Controle deslizante de produtos especiais.
  Controle deslizante de produtos mais vendidos.
  Módulo Comprar por categoria.
  Controle deslizante do logotipo do fabricante/marca.

  Módulo de blog incluído.
  Pop-up de boletim informativo incluído.
  Cabeçalho fixo/fixo.
  Botão de rolagem para o topo
  HTML5 e CSS3
  Usando fontes do Google
  Evite conflitos de Javascript
  Compatibilidade entre navegadores
  Código bem estruturado e comentado para fácil personalização
  Documentação completa do guia do usuário para ajudar você a instalar e personalizar
e muito mais...


CONHEÇA OUTROS RECURSOS

Sobre o software de exportar e importar em massa

Ideal para cadastro e alterações de precos

 

* Fácil de importar e exportar produtos.
* Fácil de personalizar o formato da planilha do Excel.
* Fácil de gerenciar o formato da planilha do Excel.
* Campos personalizados suportados.
* Opção de filtro.
* Multi-idioma.
* Multi-loja.
* Importar e exportar em formato xls e xlsx.
* Painel de administração poderoso.
* Fácil instalação e configuração
* Excelente e melhor suporte


Sobre o chat ao vivo ou programado para horários online ou off-line

O Whatsapp Chat Mega é a melhor solução para interagir com seus clientes rapidamente via janela do Whatsapp na sua loja virtual. Nosso software se adapta melhor ao seu site com seu controle máximo de personalização do Painel de Administração. Como o nome indica, ele tem funções e designs MEGA que o tornam mais fácil e o melhor de todos os tempos. Ele fornece aparência profissional para sua equipe de suporte e loja.

 

 Programação de dias da semana para membros online e offline (você pode definir o horário de trabalho). Link de bate-papo direto no clique diretamente OU via janela de membro único Recursos da janela de membro único 

i). Texto do botão 

ii). Imagem de fundo 

iii). Opção de cor de todos os elementos da janela. 

Defina o departamento do membro, a imagem de exibição, o nome, o número de telefone (para contato do WhatsApp). 

Defina os indicadores de membros online/offline 

Widget profissional de DP do WhatsApp. 

Efeitos de abertura do ChatBox (Slide/Fade).

Defina os padrões de fundo - Escolha a imagem para mostrar no fundo para título, descrição. 

Defina o papel de parede do CHATBOX.

9 tipos de estilos de visualização de membros. #Efeitos clássicos 

i)                    Visualização de lista 

ii)                    Visualização de grade 

iii)                  Visualização de lista do EyeCatcher #Efeitos padrão 

iv)                  Imagens de membros 

v)                    Lista de imagens de membros 

vi)                  Fluxo lateral #Efeitos de slide do Chatbox 

vii)                Visualização de lista 

viii)               Visualização de grade 

ix)                  Visualização de lista do EyeCatcher 

x)                    Ícone do WhatsApp (Alternador) selecione a imagem ou o botão conforme necessário. Quase qualquer tipo de design é possível com este recurso mais avançado. 

xi)                 Efeitos de visualização de membros incríveis disponíveis com opções de desenvolvedor.

 

Sobre software aviso de cadastro de clientes, comentários e chegada de pedidos com música a sua escolha.

Nas configurações do módulo, você pode habilitar/desabilitar a notificação para cada evento, você pode atribuir um áudio diferente e escolher um estilo diferente para cada evento.


Recusos do PDV Frente de caixa


O que é um sistema PDV?

 

O sistema Ponto de Vendas permite que você acompanhe as vendas e o estoque físico na loja fisica, no aplicativo e site para gerenciar seu faturamento, cobrança e estoque.

Conecte seu site com PDV, à loja fisica usando o nosso sistema de ponto de venda:

o sistema PDV permite que você venda seus produtos, ou seja, insira pedidos de sua loja física para clientes sem necessidade de inscrição e sincronize online com sua loja.

 

A principal vantagem do PDV é integrar suas lojas online e físicas.

A maioria das empresas de comércio eletrônico administra suas lojas online e físicas separadamente, portanto, manter vendas centralizadas, estoque e dados do cliente é fácil agora com este sistema.

 

Com o PDV  você poderá gerenciar suas vendas, estoque e dados do cliente, podendo gerenciar facilmente suas transações diárias, independentemente de diversas lojas físicas espalhadas por diferentes locais.

 O administrador pode criar usuários e atribuir um usuário a um ponto de venda específico de onde ele pode gerenciar pedidos para clientes que entram na loja física e finalizar a compra facilmente sem qualquer inscrição, sincronizado automaticamente com a loja online. Crie vários usuários/agentes de vendas um sistema de ponto de venda bem-sucedido não apenas registra vendas e pedidos de diferentes locais, mas também monitora seus agentes de vendas e monitora o desempenho das vendas por local. Ele também monitora todos os usuários e agentes de vendas e monitora o registro de vendas de cada agente de vendas.

O sistema PDV permite que o administrador *Crie vários usuários e agentes de vendas para vários pontos de venda *Atribua agentes de vendas e usuários a um ponto de venda específico e configure usuários para pontos de venda

*Habilite ou desabilite facilmente qualquer usuário/agente de vendas ou um local *

Atribua nome de usuário, e-mail e senha individuais para os respectivos agentes de vendas. Ele permite que o ponto de venda use o PDV Amplie seus negócios facilmente com vários pontos de venda usando o sistema de ponto de venda sem nenhuma despesa extra.

- Crie vários pontos de venda facilmente a partir do PDV  Admin e configure sua loja física a qualquer momento

- Venda produtos tanto de lojas de varejo on-line quanto de qualquer ponto de venda

- Crie vários pontos de venda ilimitados para a loja e gerencie seu ponto de venda criando agentes de vendas de PDV 

- O proprietário da loja pode vender produtos da loja on-line facilmente a partir do ponto de venda

- Qualquer agente de vendas/usuário pode fazer login no sistema de PDV atribuído a um ponto de venda específico.

No entanto, isso é aplicável no PDV, onde a opção de transferência de estoque é necessária.


O produto PDV tem uma seção separada onde você pode ver todos os itens conforme o local atribuído e o administrador podem atribuir itens a um local específico.

O administrador pode manter um item global se o item for exibido em vários locais ou mais de um local.

Observação: aqui, a atribuição de um produto é específica apenas para um único local.

Adicionar um produto/item com o recurso especial de estoque em estoque.

Para compras em massa, o PDV fornece um recurso exclusivo de estoque em estoque para inserir estoque facilmente em seu inventário.



E permite que o administrador da loja ou o gerente de estoque adicionem estoque sem complicações.

Como esse recurso especial de estoque em estoque aceita uma leitura de código de barras, sempre que você tiver uma grande quantidade de estoque comprado, é fácil para qualquer usuário inserir os itens com a ajuda de um código de barras do produto.

No entanto, para isso, o produto já deve existir em seu sistema e deve conter esse código de barras.

Portanto, para todos os itens predefinidos com código de barras, esse recurso fornecerá a você uma facilidade para inserir o estoque em um local específico onde seu usuário está definido.  Então, durante a digitalização, se houver um novo item, você tem que adicionar o produto primeiro e então você pode processar a transação.


Liberar estoque com recurso especial de falta de estoque

O recurso de falta de estoque permite que o administrador da loja deduza o estoque do estoque.

Isso é especialmente útil quando você está mudando seu estoque de um local para outro.

Você também pode usar este recurso de falta de estoque para liberar estoque que está associado a perdas ou produtos danificados.

Este método é o mesmo que o recurso de estoque em que você pode digitalizar seus itens e atualizar suas transações.


Gerenciamento de código de barras de estoque

O código de barras é uma parte essencial de qualquer item SKU, gerencie todos os códigos de barras para seus itens de estoque na seção de código de barras de estoque em nosso sistema PDV .

O PDV permite que você armazene o código de barras do fabricante ou crie seu próprio código de barras. Isso garante faturamento e cobrança mais rápidos em pedidos para sua loja física para todos os seus clientes. Se você estiver usando um sistema PDV tradicional para sua loja, o PDV pode substituir completamente sua máquina volumosa de PDV tradicional.


Pesquisa de produtos

Execute uma pesquisa rápida para adicionar um produto ao sistema PDV .

Existem vários métodos pelos quais um agente de vendas pode procurar um produto no sistema PDV para adicionar ao carrinho usando os seguintes métodos:

- Navegue facilmente até as categorias de pastas e produtos com a ajuda de um clique do mouse e adicione um produto ao carrinho

- Procure um produto diretamente na área de digitalização para adicionar instantaneamente ao carrinho

- Insira o nome do produto diretamente na área de digitalização para encontrar um produto e adicionar ao carrinho

- Pesquise meu número de modelo na área de digitalização e adicione ao carrinho

- Adicione instantaneamente qualquer produto na tela se um item não existir no mestre de produtos

 

Segure a transação para um cliente na fila (Reter)

Segurar um pedido não é bem-vindo durante uma transação ativa. No entanto, durante uma transação ativa, quando o pedido está sendo executado para um grande número de itens e há alguma discrepância (como a falta de um código de barras para um item ou a taxa é desconhecida) e você precisa de algum tempo para corrigi-lo, sim, você segura temporariamente sua entrada atual apenas salvando o status do pedido como pendente e prossegue para o próximo cliente na fila.

O sistema   PDV permite que um agente de vendas segure um pedido para um cliente na fila salvando o status do pedido como pendente. Assim que o problema for solucionado poderá resgatar o pedido retido e continuar de onde parou.


- A tela PDV permite uma navegação fácil no lado esquerdo para navegar rapidamente até o último pedido e realizar uma finalização de compra em problemas resolvidos.

- O agente de vendas também pode filtrar o pedido com base no status do pedido ou número do pedido

 

Carrinho PDV, gerenciamento de clientes e opção de pagamento fácil

O carrinho PDV fornece maneiras convenientes de adicionar produtos de número final ao carrinho, bem como alterar o preço base e a quantidade, se necessário.

O agente de vendas também pode adicionar uma oferta de desconto por fatura com base em porcentagem ou fixa sob demanda.

 

Outros serviços adicionais, como permitir código de cupom e vouchers, são permitidos durante o pagamento.

Durante o processo de pagamento, o agente de vendas também pode selecionar o cliente para o pedido ou selecionar um cliente convidado para um checkout rápido.

O agente de vendas também pode inserir todos os detalhes do cliente walk-in para gerenciamento do banco de dados do cliente.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão ou Pix (opção PDV de transferência eletrônica de fundos).

Use um formato de impressão personalizado para faturamento/pedidos.

O sistema PDV permite de formato/configurações de impressão para gerar uma cópia eletrônica para seus clientes.

 O administrador pode definir as configurações de tamanho de papel A4 e A6 para as impressões de pedidos PDV padrão.

 

Personalize a opção de impressão de cabeçalho e rodapé para adicionar informações extras de acordo com sua necessidade, como Nº de Impostos. Registro da empresa. etc.

 

Relatórios de vendas e comissões

O sistema PDV fornece alguns relatórios importantes para visualizar rapidamente os aspectos financeiros da sua loja

- Obtenha um relatório de vendas com base no método de pagamento, ou seja, dinheiro, cartão, filtre seu relatório de vendas diário mensal, trimestral ou anual com base na filtragem do método de pagamento.

 - Relatório de vendas de quantidade total específica de itens, para um período, com base na identificação do produto, número do modelo ou nome do produto.

 - Relatórios de agentes de comissão e ganhos de acordo com os agentes de vendas.

 

 Observação:

não se conecta à gaveta de dinheiro ou à máquina de troca de cartões. 

As vendas nos cartoes deverão serem realizadas em maquinas de POS e lançadas no PDV.

As gavetas são abertas automaticamente quando a impressora recebe a ordem de impressão, logo, não é o sistema que abre a gaveta em sim a impressora térmica. ( Configure - a)  

O PDV funciona com a loja online, portanto, não suportará entrada de dados de clientes offline ou faturamento.

Para um PDV mais avançado, temos outros pacotes.

 

Deixe-nos uma consulta e personalizaremos suas necessidades para inventário e gerenciamento de estoque com base em vários armazéns e armazéns e opções para transferência de estoque entre armazéns, etc.


Lista completa de PDV em destaque

 


Fale conosco