SOBRE O SOFTWARE DE FRENTE DE CAIXA
Acesse os links abaixo para teste drive
Conheça seu futuro PDV no Celular, Tablet, Notebook ou Desktop (computador)
Usuário: DEMO
Senha: DEMO
Utilize esses dados de acesso. fique tranquilo (a) nossos sistemas permitem usuários convidados que podem ver tudo, porém não podem modificar nada.
Layout de tela múltipla para faturamento do PDV (com 4 opções de telas.
Para tornar a interface do usuário mais ágil para os operadores (as) de caixa, lançamos 4 layouts de tela interativos para faturamento.
O administrador pode definir qualquer uma delas para a geração de pedidos front-end conforme sua escolha. Essas telas podem ser maximizadas para largura total em desktops de computador para tornar o faturamento mais interativo e com boa aparência. Você também pode definir sua própria configuração de cor.
Os layouts também fornecem acesso fácil a diversas informações na tela por meio do clique de um botão, como:
- Clientes
- Lista de produtos
- Não catalogado
- Lista de pedidos
- Devolução do pedido
- Lista de clientes
- Manter pedidos
- Limpar carrinho
- Reter a compra, etc.
- Comandas digital e COMANDA e PDV no celular do Garson
Para acesso
fácil e rápido a informações específicas na tela do PDV em tempo real.
Pagamentos
divididos do PDV
O sistema suporta o método de pagamento dividido. Usando o pagamento dividido, o cliente pode pagar com cartão e também em dinheiro simultaneamente por uma fatura. Suponha que o custo total do pedido seja de R$ 500 e o cliente queira pagar R$ 300 em dinheiro e R$ 200 com cartão, o método de pagamento dividido aceitará dinheiro e cartão ao mesmo tempo.
Pagamentos Parciais
O pagamento parcial permite que um cliente pague uma quantia parcial sobre o valor do pedido. Por exemplo, se o valor do pedido for R$ 200 e o cliente quiser pagar R$ 150 como um pagamento parcial. Isso pode ser facilmente aceito pelo sistema. O pagamento do saldo pode ser rastreado no relatório para todos os clientes específicos para que na próxima vez um cliente possa liquidar o pagamento pendente no pedido.
Opção de devolução
A opção de devolução lida especificamente com devoluções de clientes. Se por algum motivo um cliente devolver um produto dentro de 1 a 2 dias. Esta opção permitirá que o administrador da loja aceite devoluções de clientes para devolução e substituição de mercadorias.
Opção de
filtro
A opção de filtro permite que os operadores (as) de caixa pesquisem clientes e produtos usando vários atributos, como nome, id, códigos, etc.
Cliente em
espera
Imagine a fila parada, vários clientes aguardando o cliente que está no caixa travado com problema de produtos? E se tivesse um sistema que salvasse os dados atuais e pudesse ser recuperado quando o problema tiver sido resolvido?
Isso seria fantástico, Não? Poderia atender o próximo cliente. Pensando nisso, criamos o recurso Cliente em espera.
Esse novo recurso de espera foi introduzido no sistema para facilitar o trabalho dos usuários.
Agora, um usuário pode colocar um pedido em espera apenas clicando no botão ESPERAR na tela quando houver alguma discrepância no faturamento do PDV em tempo real. Com isso atender o cliente seguinte da fila até que a discrepância
seja resolvida
para os usuários anterior.
Depois que o problema for resolvido, o operador de caixa pode recuperar o cupom em espera a qualquer momento na tela clicando no botão cupom em espera.
Limpar
estoque
O recurso de limpar estoque é usado para cancelar uma entrada em execução na tela. Isso é útil para atualizar rapidamente a tela do PDV em caso de cancelamento durante o faturamento na tela em tempo real.
Relatório de
previsão de PDV
Este relatório é capaz de prever as vendas dependendo dos dados anteriores e do intervalo de datas inserido no número de quantidade e itens vendidos. Isso é benéfico para todos os gerentes de loja tomarem decisões sobre gerenciamento
de estoque.
O relatório de previsão exibirá automaticamente o estoque mínimo necessário para atingir os estoques necessários para o futuro. Assim, os gerentes de loja podem criar uma requisição de compra ou fazer um pedido de compra diretamente
aos seus
fornecedores para repor os itens na loja a tempo.
Nova
impressão térmica de recibo
Nosso último
lançamento inclui impressão de recibos de impressora térmica.
Integração
do leitor de código QR/código de barras.
Um QR é um
leitor de código de resposta rápida que é facilmente lido por um celular.
O código QR funciona da mesma forma que um código de barras que pode ser lido instantaneamente usando a câmera do seu Smartphone. Cada código QR consiste em um número de quadrados e pontos pretos que representam
certas informações.
O software permite que você escaneie códigos QR para seus produtos com um leitor de QR/código de barras integrado.
Agora é possível escanear qualquer item e seus produtos em sua loja com a câmera do seu computador pessoal ou do seu dispositivo móvel.
Para dispositivos móveis, tanto a câmera frontal quanto a traseira podem ser usadas para escanear seus produtos.
Agora aproveite recursos de digitalização fáceis que permitem que você economize em seus dispositivos de hardware extras.
Valor do
reembolso exibido na fatura
Na versão mais recente, também adicionamos a seção de exibição do valor do reembolso em termos do valor real recebido do cliente em relação ao valor da fatura. Se o valor do recibo for maior que o valor da fatura, será exibido o valor a ser devolvido.
Conectado o
site com o PDV à loja offline usando o sistema de ponto de venda:
O sistema permite que você venda seus produtos, ou seja, insira pedidos de sua loja física para clientes que vão até lá sem precisar se inscrever e sincronize on-line com sua loja.
A principal
vantagem é integrar suas lojas online e físicas.
A maioria das empresas de comércio eletrônico administram suas lojas físicas e online separadamente, então manter vendas centralizadas, estoque e dados de clientes agora é fácil com nosso PDV.
Com nosso Pdv System, os comerciantes poderão gerenciar suas vendas, estoque e dados de clientes de forma centralizada e poderão gerenciar facilmente suas transações diárias, independentemente de diversas lojas físicas espalhadas por
diferentes
locais.
O administrador pode criar vários usuários e atribuir um usuário a um ponto de venda específico, de onde ele pode gerenciar pedidos de clientes que vão até a loja física e finalizar a compra facilmente, sem necessidade de inscrição, e os pedidos são sincronizados
automaticamente com a loja online.
Criar vários
usuários/agentes de vendas
Um sistema de pontos de vendas bem-sucedido não apenas registra vendas e pedidos de diferentes locais, mas também mantém o controle de seus agentes de vendas e monitora o desempenho das vendas por local. Ele também mantém o controle de
todos os usuários e agentes de vendas e monitora os registros de vendas para cada agente de vendas.
O sistema permite
ao administrador que;
- Crie vários usuários operadores de caixa e vendedores para vários pontos de venda Atribua operadores de caixa e vendedores a um ponto de venda específico e configure usuários para pontos de venda.
- Habilite ou desabilite facilmente qualquer usuário/operadores de caixa e vendedores,
- agente de vendas externa ou local;
- Atribua nome de usuário, e-mail e senhas
individuais para os respectivos agentes de vendas.
Produto no
ponto de venda Prodsystem
O Prodsystem é uma seção separada onde você pode ver todos os itens de acordo com o local atribuído e o administrador pode atribuir itens a um local específico.
O administrador
pode manter um item global se ele for exibido em vários locais ou em mais de um
local.
Observação:
aqui, a atribuição de um produto é específica apenas para um único local.
ADICIONAR UM PRODUTO/ITEM COM ESTOQUE ESPECIAL EM
DESTAQUE
Para compras em
grandes quantidades, o sistema oferece um recurso exclusivo STOCK IN para
inserir estoque facilmente em seu inventário.
E permite
que o administrador da loja ou o gerente de estoque adicionem estoque sem
complicações.
Como esse
recurso especial do Stock In aceita leitura de código de barras, sempre que
você tiver uma grande quantidade de estoque comprado, será fácil para qualquer
usuário inserir os itens com a ajuda de um código de barras do produto.
Porém, para
isso, o produto já deve existir no seu sistema e deve conter esse código de
barras.
Portanto, para
todos os itens predefinidos com códigos de barras, esse recurso proporcionará
facilidade para inserir o inventário em um local específico onde seu usuário
está definido.
Então, durante
a digitalização, se houver um novo item, você precisa adicionar o produto
primeiro e depois poderá processar a transação.
LIBERAR ESTOQUE COM RECURSO ESPECIAL DE FALTA DE
ESTOQUE
O recurso Estoque esgotado permite que o administrador
da loja deduza o estoque do inventário. Isso é especialmente útil quando você
está transferindo seu estoque de um local para outro.
Você também pode usar esse recurso de estoque para
liberar estoque associado a produtos perdidos ou danificados.
Este método é o mesmo que o recurso Estoque em, onde
você pode escanear seus itens e atualizar suas transações.
GERENCIAMENTO DE CÓDIGO DE BARRAS DE INVENTÁRIO
O código de barras é uma parte essencial de qualquer
item SKU, gerencie todos os códigos de barras para seus itens de estoque na
seção de código de barras de inventário em nosso sistema. O sistema permite que
você armazene códigos de barras fabricados ou crie seu próprio código de
barras. Isso garante faturamento e cobrança mais rápidos em pedidos para sua
loja física para todos os clientes que entram. Se você estiver usando um
sistema tradicional para sua loja, pode substituir completamente sua máquina PDV
tradicional.
PESQUISA DE
PRODUTOS
Realize uma
busca rápida para adicionar um produto ao sistema. Existem vários métodos nos
quais um agente de vendas pode buscar um produto no sistema para adicionar ao
carrinho usando os seguintes métodos:
- Navegue
facilmente até as categorias de pastas e produtos com a ajuda de um clique do
mouse e adicione um produto ao carrinho
- Procure um
produto diretamente na área de digitalização para adicioná-lo instantaneamente
ao checkout.
- Insira
diretamente o nome do produto na área de digitalização para encontrar um
produto e adicioná-lo ao checkout.
- Pesquise meu
número de modelo na área de digitalização e adicione-o ao checkout.
- Adicione
instantaneamente qualquer produto na tela se um item não existir no mestre de
produtos.
NÃO PARE A
FILA: NÃO SEGURE A TRANSAÇÃO PARA UM CLIENTE NA FILA
Segurar um cliente
no caixa não é bem-vindo durante uma venda ativa. No entanto, durante essa
venda ativa, quando o pedido está sendo executado para um grande número de
itens e há alguma discrepância (como falta de um código de barras para um item
ou a taxa é desconhecida) e você precisa de algum tempo para corrigi-lo, sim,
você segura temporariamente sua entrada atual apenas salvando o status do
pedido como pendente e prossegue para o próximo cliente na fila.
Ao salvar, o
pedido é salvo como pendente em vez de em espera. No entanto, você
pode navegar facilmente para o pedido pendente no painel esquerdo e finalizar a
compra facilmente, pois uma discrepância para uma transação em espera é
resolvida.
O sistema permite
que um agente, vendedores ou operador de caixa nas vendas mantenha um pedido de
um cliente na fila salvando o status do pedido como pendente.
- A tela do PDV
permite fácil navegação no lado esquerdo para navegar rapidamente até o último
pedido e realizar uma finalização de compra nos problemas resolvidos.
- O agente de
vendas também pode filtrar pedidos com base no status do pedido ou no número do
pedido.
CARRINHO DE
PRODUTOS NOS PDVS, GERENCIAMENTO DE CLIENTES E OPÇÃO DE PAGAMENTO FÁCIL
O carrinho PDVS
oferece maneiras convenientes de adicionar produtos de número final ao
carrinho, bem como alterar o preço base e a quantidade, se necessário.
O agente de
vendas/operador (a) caixa também pode adicionar ofertas de desconto por fatura
com base em porcentagem ou fixas sob demanda.
Outros
serviços adicionais, como permitir códigos de cupom e vouchers, são permitidos
durante o processo de pagamento. O agente de vendas também pode selecionar o
cliente para o pedido ou selecionar um cliente convidado para finalização
rápida da compra.
Os agentes de
vendas também podem inserir todos os detalhes dos clientes que entram para
gerenciamento do banco de dados de clientes
O pagamento
pode ser feito em dinheiro, cartão ou POS (opção POS de transferência
eletrônica de fundos)
USE UM
FORMATO DE IMPRESSÃO PERSONALIZADO PARA FATURAMENTO/PEDIDOS
O sistema
permite 2 tipos de formatos/configurações de impressão para gerar uma cópia
eletrônica para seus clientes.
O administrador
pode definir as configurações de tamanho de papel A4 e A6 para as impressões de
pedidos padrão.
Personalize a
opção de impressão do cabeçalho e rodapé para adicionar informações extras
conforme sua necessidade, como número de Impostos, número de registro da
empresa, etc.
IMPRIMIR
CÓDIGOS DE BARRAS PARA PRODUTOS
Os códigos de
barras são essenciais para facilitar a digitalização dos itens e agilizar o
processamento dos pedidos. O Sistema permite que você gere e imprima códigos de
barras padrão para seus itens/produtos.
Também pode
personalizar os requisitos de código de barras, se necessário. Isso é ideal
para os seus produtos que não tem código de barras, basta utilizar uma
impressora tipo ARGOZ.
RELATÓRIOS
DE VENDAS E COMISSÕES
O sistema fornece
alguns relatórios importantes para visualizar rapidamente os aspectos
financeiros da sua loja fisica e virtual.
- Obtenha um
relatório de vendas com base no método de pagamento, ou seja, dinheiro, cartão
e POS, filtre seu relatório de vendas diário, mensal, trimestral ou anual com
base na filtragem do método de pagamento.
- Relatório de
vendas de quantidade total específica de itens, para um período, com base no ID
do produto, número do modelo ou nome do produto.
- Relatórios de
comissários e ganhos conforme agentes de vendas.
Observação:
- Não se conecta à gaveta de dinheiro nem à máquina
de troca de cartões.
- Funciona com a loja online, portanto, não oferece
suporte à entrada de dados de clientes ou faturamento offline.
- Quem abre a gaveta? A gaveta é aberta com a conexão entre
impressora e gaveta. Na configuração da impressora deverá selecionar abrir
gaveta, assim quando a impressora concluir a impressão do cupom, envia uma
pequena carga de energia para gaveta que abrirá.
Conheça o sistema de comandas
Conheça o painel de gestão de vendas
Usuário: DEMO
Senha: DEMO
Utilize esses dados de acesso. fique tranquilo (a) nossos sistemas permitem usuários convidados que podem ver tudo, porém não podem modificar nada.
Conheça o painel de gestão da sua moeda virtual.
Usuário: demo
Senha: demo
Utilize esses dados de acesso. fique tranquilo (a) nossos sistemas permitem usuários convidados que podem ver tudo, porém não podem modificar nada.
Conheça seu aplicativo PWA
Assim que o site abrir, um popup irá lhe perguntar se deseja instalar o aplicativo pwa, instale-o e conheça,
Conheça o painel de gestão de seus produtos controlando lojas físicas e virtual simultaneamente.
Usuário: demo
Senha: demo
Utilize esses dados de acesso. fique tranquilo (a) nossos sistemas permitem usuários convidados que podem ver tudo, porém não podem modificar nada.
Licença de uso vitalícia sem mensalidade para um domínio, por 20 anos com atualizações gratuitas.
Instalação em 24 horas. Chame nosso time no botão Whatsapp.
Logo após os vídeos, maiores detalhes sobre o sistema. Clique em "Mostrar Mais"
As imagens são meramente ilustrativas e serão trocadas por suas imagens. Escolha o pacote que mais atende sua empresa.
Frente de caixa pdv SkyAgile
Atenção: POR FAVOR, lei atentamente as informações a seguir para uma compra perfeita.
Este produto foi desenvolvido para lojas físicas que desejam ter loja virtual com um único estoque para ambas as lojas. Vendeu no PDV da loja fisica o estoque da loja virtual é atualizado em tempo real e vice-versa.
Licença vitalícia para ativação em um domínio.
INSTALAÇÃO GRATUITA:
Nossa equipe de suporte efetuará a instalação no primeiro dia útil após o pagamento ser aprovado. Trabalhamos para em 24 horas deixar disponível para o lojista ou conforme demanda.
A Instalação será em sua hospedagem. (Não tem como instalar em PC Local)
1- Enviar para nosso suporte dados de sua pasta ftp
2- Enviar nome do seu domínio
Para clientes que não tem hospedagem e domínio, será necessário contratar. Nossa equipe de suporte irá ajudá-lo em caso de dúvidas.
Video aulas em sala de treinamento.
Atenção: este sistema nao será instalado no seu computador local. Você está comprando uma licença vitalícia de Software SaaS que somente será instalado em nuvem no seu servidor de hospedagem. Se tiver dúvidas nossa equipe de suporte terá o prazer em lhe ajudar na escolha de uma empresa de hospedagem com domínio grátis.
São tantos recursos que decidimos colocar em outra página, por favor,
Acesse Saiba mais, clique aqui