Mais informacoes sobre o produto SkyAgile e Skyfood


O sistema de PDV SkyAgile que desenvolvemos desde 2009, é fruto de muitas sugestões e pedidos de clientes.

Possuir um sistema que não cobra mensalidade e, principalmente, que possibilita a gestão de dois segmentos de lojas em um unico painel de administração.
Para os lojistas, tudo se inicia com a loja física e posteriormente a necessidade de uma loja online. No entanto, como os estoques de produtos da loja física não se comunica com a virtual na maioria dos sistemas, muitos clientes da loja virtual não recebem produtos, mas recebem pedidos de desculpas dos lojistas ao ter vendido tudo nos pdvs da loja física.

Isso terminou, acabou o sofrimento. Agora o seu site, o aplicativo PWA e os seus pontos de venda (frente de caixa) falam a mesma linguagem de estoques.
Caso ocorra uma venda em um dos segmentos, os produtos são atualizados em tempo real. Se a última unidade for comercializada por um dos segmentos, todos os segmentos serão atualizados em tempo real.


COMO VOU RECEBER OS ARQUIVOS DO SISTEMA?

Ao comprar "você receberá na finalização um email referente ao seu pedido"

Nesse email você irá acompanhar os seguintes STATUS.

1-      a) Aguardando confirmação de pagamento.

2-      b) Seu pagamento será no Mercado Pago integrado ao nosso site.

3-      c) Assim que o mercado pago identificar seu pagamento como positivo, irá enviar ao nosso sistema uma mensagem de “pagamento realizado com sucesso”

       d) De imediato nosso robô lhe enviará um email para sua conta com a mensagem “Pagamento realizado com sucesso”, clique no link no corpo do email e vá para sua página de download em nosso site.

4-      Clique em download. Baixe os arquivos e siga o tutorial de instalação caso deseja instalar.

5-      Sugerimos que guarde os arquivos em uma pendrive, entre em contato com nosso suporte agendando a instalação.

6-      Iremos instalar e ativar para seu domínio.

 

Lançado em 2019, o Pdvs SkyAgile já chegou a mais de 6,5 mil licenças vendidas, se destacando com software PWA.

PWA é a sigla para “Progressive Web Applications”. O que que significa "Progressive Web Applications". 

É uma tecnologia que combina as melhores características de aplicativos móveis e sites, oferecendo uma experiência de usuário otimizada e envolvente. Os PWAs são construídos com tecnologias web como HTML, CSS e Javascript, mas incorporam conceitos de design e desenvolvimento de aplicativos móveis sendo largamente usado na europa, asia e américa do norte tomando espaços dos aplicativos pesados baixados nas lojas de apps.

Por sua tecnologia moderna, fácil instalação e interface intuitiva. O SkyAgile PWA é a solução ideal para otimizar a gestão do seu negócio, proporcionando praticidade e eficiência no seu dia a dia. O que era impossível, conseguimos e já foi amplamente testado por três anos em lojas pilotos. No seu futuro site, seu cliente poderá compra uma unidade, mas se os produtos forem pesados, poderá compra quantas gramas quiserem. Isso vale para os aplicativos, site e pdvs.Uma evoloção exclusiva da Startup SkyAgile.

Agora sim você já pode contar para todo mundo e com toda confiança.

Nossa loja NO SITE, NO APP OU NA LOJA FISICA. estoques em tempo real.

*Restaurantes:  Se precisar de controle de mesas e aplicativo para garçom, use o app balcão a mesa. Nele o Garson poderá registrar a comanda e o cliente poderá acompanhar em tempo real suas despesas!

Nossa empresa: Horário de atendimento?

Financeiro e Programadores 

SEGUNDA a SEXTA – 8:00 as 17 horas

Suporte:

SEGUNDA a SABADO – 8:00 as 18 horas 
Feriados até as 12:00hs domingos não terá atendimento no suporte.  Daremos uma resposta no próximo dia útil conforme fila. Já prevendo suas dúvidas, tempos uma video aula para cada problema, basta acessar a área de treinamento.

Condições de pagamento deste pacote?

Finalize sua compra em nossa plataforma e faça a opção finalizar a compra em "mercado pago" que lhe dará a oportunidade de parcelar em até 10 vezes sem juros.


IMPRESSORAS E LEITORES COMPATÍVEIS COM O SISTEMA?

Prefira impressora para cupom que tem em seus softwares de instalação a opção abrir gaveta após finalização da impressão.

Exemplo TM20X, ela abre a gaveta após impressão.

Leitores, testamos todos no mercado, todos foram aprovados. Antes de comprar verifique com o vendedor de leitor scan se o mesmo pode scanear os dados de um código de barra em um arquivo TXT, mesmo que bloco de notas. Se o resultado no bloco de notas for  positivo servirá para esse sistema.

Cupom 80mm: Para cupons de: EPSON TM20X

Cupom 58mm: sugerimos uma bluetooth “Mini impressora de bolso” Serão muito utilizada se tiver vendedor espalhado pela área de venda. poderao finalizar no meio da loja a venda.

Para Romaneio ou notas que use papel A4: Qualquer impressora de jato de tinta serve.

 

Em qual navegador será utilizado?
IE10, IE11, Firefox, Safari, Opera, Chrome

Sugerimos deixar um navegador exclusivo para os PDVS.

 

Fabricado em PHP Files, CSS Files, JS Files, esse sistema (site, pdv e app pwa)  na verdade é um software SaaS.

Os softwares SaaS vieram para substituir os softwares instalados em localhost, ou seja, um computador local.

Com um sistema SaaS “Software as a Service” é um modelo de entrega de software que permite o acesso a aplicativos baseados em nuvem pela internet:  Se faltar internet? use nosso totorial de como retear seu celular para um computador via usb. Se não quiser, seu celular é um pdv. use seu pacote de dados com sua operadora de celular.

  • Esse software SAAS é composto por centenas de micro-softwares que instalaremos um, nuvem. Cloud.
  • O usuário se conecta ao sistema por meio de um navegador da web ou API com seu usuário e senha. 

O SaaS oferece várias vantagens, como: 

  • Redução de custos
  • Implementação, dimensionamento e atualização mais rápidos de soluções de negócios
  • Previsão mais precisa do custo total de propriedade
  • Acesso fácil e simples, apenas com conexão à internet em qualquer lugar do mundo ou no seu vaso sanitário com um celular em mãos, lhe permite saber tudo o que está acontecendo na sua empresa em tempo real.
  • Não é necessário instalar, manter e atualizar hardwares ou softwares.

A tecnologia PWA somente é possível graças ao SaaS.

  • Sem custos com lojas de aplicativos
  • Seu cliente usará um app pwa com apenas 10% do espaço que usaria em um aplicativo não PWA;

Alguns exemplos de SaaS são: Email, Calendário, Ferramentas do Office (como Microsoft Office 365), Zoom, Slack. 

O SaaS é um dos modelos principais de serviços em nuvem, juntamente com IaaS (infraestrutura como serviço) e PaaS (plataforma como serviço)


Site ( Apenas site ? Clique aqui )

Site + APP PWA ? Clique aqui

Site + PDVS Balcão ? Clique aqui

Site + PDVS Balcão + APP PWA ? Clique aqui

Site  + PDVS Balcão + APP PWA + Software Cashback ? Clique aqui

Site + PDVS Balcão + Software Cashback ? Clique aqui

Site + PDVS Premium ? Clique aqui

Site + PDVS Premium + APP PWA Clique aqui

Site + PDVS Premium + APP PWA + Software Cashback Clique aqui

Site + PDVS Premium + Software Cashback Clique aqui

Site + Software Cashback Clique aqui

Acessos a sua futura loja e Modelos de  PDVs

MODELO DO SITE: Clique aqui

PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO: Clique aqui

PDV BALCÃO MOD 01: Clique aqui

PDV BALCÃO MOD 02: Clique aqui

PDV PREMIUM: Clique aqui

CHAT WHATSAPP POR DEPTO.

Antes de efetuar o pagamento de sua compra, aconselhamos que estude o Pacote que mais atende as necessidades de sua empresa.

Temos vários Pacotes para atender vários nichos de mercado já preparados para instalação e pequenas mudanças como alterar nome das categorias, nomes dos produtos e precos, colocar as imagens de seus produtos e banners e pronto, é partir para o trafego pago e vender.

OBS: Será necessasario um plano de hospedagens

Sugerimos a Hostinger plano premium com dominio gratís CLIQUE AQUI.


Faça sua escolha com calma, sugerimos que use um tablet, notebook ou computador para ter melhor visualização de nossas propostas de Pacotes.

Abaixo segue uma tabela de todos os nossos Pacotes caso deseja outro, basta clicar e trocar de produtos.


OBS: No final desta descrição tem um setor de perguntas e respostas para tirar dúvidas, caso não venham responder suas dúvidas chames nos no whatsapp ou nos envie email para: suporte@skyagil.com.br


Segurança no seu pagamento:

Assim que finalizar sua compra, será redirecionada para o Mercado Pago, ou seja, sua compra é garantida pelo mercado pago e mercado livre. Sua compra inicialmente entra em STATUS aguardando aprovação de pagamento. Nesse prazo, o Mercado Pago irá checar com as operadoras de cartão se é falso ou verdadeiro ou golpe com cartão e senha furtada. Após aprovação muda de status para pagamento realizado com sucesso e automaticamente você recebera um email e sms avidando de como baixar os arquivos e instalação. 


Desistência: 

Você terá 30 dias para desistir.

Em caso de desistência você terá que preencher um formulário que enviaremos via email e ao recebermos esse arquivo do formulário, faremos um pix em seu favor. Leia atentamente o regulamento. Clique aqui!


Instalação:

A instalação será gratuita, no entanto você poderá utilizar nossos tutorias e instalar você mesmo. 

No seu histórico de compra irá encontrar o link para DOWNLOAD dos arquivos e tutorias. 

Garantia:

Após a compra o produto é seu, a garantia segue um regulamento para que ela seja válida Leia sobre garantia CLICANDO AQUI.


Vendeu ou recebeu mercadoria na loja física? em tempo real sua loja virtual fica sabendo.

Chega de ter dois estoques, chega de pagar mensalidades.

Tenha seu próprio sistema com o mesmo banco de dados para loja física e online.

Seu comercio recebe pedidos via Whatsapp e telefone fixo, e você ainda anota no papel?


A GestãO DE ESTOQUE EM UM ÚNICO LUGAR!















Sobre o site pronto para vender

  • Módulo de login social gratuito.
  • Instalação gratuita.
  • Sistema de blog inteligente.
  • Ajax Adicionar ao carrinho.
  • Módulo Lista de desejos.
  • Módulo Comparar.
  • Avaliações do produto.
  • Chat Whatsapp
  • PARA CONHECER O PAINEL DE ADMISTRAÇÃO, USE: "demo" PARA USUARIO E "demo! COMO SENHA, sem aspas. Clique Aqui!
  • Para conhecer o PDV Balcão e fazer algumas vendas, USE: "demo" PARA USUARIO E "demo! COMO SENHA, sem aspas. Clique Aqui!
  • Para ver a loja virtual, Clique aqui

  • Serviço de instalação gratuito
  • Outros recursos do tema:
    ==========
  • Tema 100% responsivo e pronto para Retina.
  • Ajax Pesquise produtos que você deseja em tempo real.
  • HTML e CSS otimizados para carregamento rápido.
  • Grade e lista de produtos, duas listas, grade grande e visualização de catálogo (veja a demonstração).
  • Configurações fáceis de layout da página.
  • Banners e controles deslizantes ilimitados.
  • Controles deslizantes da guia Produtos.
  • Controle deslizante de produtos em destaque.
  • Controle deslizante de novos produtos.
  • Controle deslizante de produtos especiais.
  • Controle deslizante de produtos mais vendidos.
  • Módulo Comprar por categoria.
  • Controle deslizante do logotipo do fabricante/marca.
  • Módulo de blog incluído.
  • Pop-up de boletim informativo incluído.
  • Cabeçalho fixo/fixo.
  • Botão de rolagem para o topo
  • HTML5 e CSS3
  • Usando fontes do Google
  • Evita conflitos de Javascript
  • Compatibilidade entre navegadores
  • Código bem estruturado e comentado para fácil personalização
  • Documentação completa do guia do usuário para ajudar você a instalar e personalizar
    e muito mais...

    Estamos felizes em ajudar você.

    Suporte
    Nossa equipe de suporte responde a você dentro de 24 horas úteis. Você pode nos enviar um e-mail em suporte@skyagile.com.br Responderemos a você na ordem da fila.

    Precisa de ajuda para decidir a compra?
    E-mail: suporte@skyagile.com.br 
    Nota: Todas as imagens são usadas apenas para fins de visualização e protegidas por direitos autorais de seus respectivos proprietários. As imagens usadas na visualização ao vivo não estão incluídas nos arquivos de compra final.

    Incluído no Download
    --------
  • Configuração rápida de arquivo Zip e banco de dados.
  • Documentação fácil passo a passo.
  • Tema Zip.
  • [*] Incluído Melhor Suporte.

    Sobre o Aplicativo PWA

    O Aplicativo PWA SkyAgile esta dentro do site ao ser acessado pelo cliente, no primero acesso irá aparecer um popup para o cliente com a mensagem " Deseja instalar o Aplicativo?" Se sim, o proximo acesso será no icone instalado na area de trabalho do celular. Sugerimos sempre que nossos cliente façam um video de como instalar e deixar na area do site. Vantagens para seu cliente além do controle total da conta, e sobretudo, reducao de mais de 90% de memoria de uso do celular em comparação aos aplicativos baixados nas lojas de apps. PWA em uso ja é superior aos aplicativos tradicionais na China, Russia, USA e Europa.

    Sobre o PDV Balcão, Clique aqui

    DEFINIÇÃO DE PDV Balcão
    O software POS ou PDV permite que os comerciantes vendam seus produtos em lojas físicas de varejo e mantenham o controle do estoque, fatura, faturamento, etc. Usando o PDV, os proprietários de lojas podem facilmente criar pedidos na loja física e sincronizá-los automaticamente com o site online.

    Obs: Não emite cupom fiscal com a SEFAZ, utileze outros Pacotes. Esse sistema foi desenvolvido para lojas fisica que deseja total controle sobre os estoques (um unico estoque para lojas fisicas e virtuais)

    Usando o software pdv conecte suas lojas locais com o site online e todo o inventário da loja online é atualizado automaticamente, numero de caixas é ilimitado, poderá ter quantos pdvs desejar sem pagar assinaturas. Saiba Mais


    Sobre o PDV Premium,  Clique aqui

    Segure a transação para um cliente na fila (Reter)


    SUMÁRIO DAS ATIVIDADES

    1. Frente de Caixa,
    2. Comandas para restaurantes
    3. Controle de Estoque,
    4. Exportação e Importação em Massa de;
    5. Atributos e grupos de atributos: Liste todos os atributos e grupos de atributos em uma única planilha. Adicione ou edite qualquer coisa.
    6. Categorias ou departamentos:   Adicionar ou editar categorias ou departamentos, exibidas em uma tabela Excel.
    7. Cupons:  Adicionar ou editar cupons, exibidos em uma tabela. 
    8. Clientes: Gerencie todos os clientes
    9. Grupo de Clientes: Gerenciar todos os grupos de clientes.
    10. Filtros e grupos de filtros: Uma maneira muito mais fácil de configurar os filtros. 
    11.  Fabricantes: Gerenciando todas as informações do fabricante de maneira fácil. 
    12. Opções: e valor das opções  Adicione ou edite qualquer grupo de opções. ideal para cadastro de um unico produto com varios sabores e cores tamanhos etc.
    13.   Pedidos: Gerencie todos os pedidos.
    14.   Produtos: Simples: Gerencie apenas as informações mais importantes sobre seus produtos.
    15.  Produtos: Completos: Gerencie todos os parâmetros do seu produto, incluindo seus atributos, filtros de opções e muito mais.
    16.  Avaliações: Adicionar ou editar comentários, exibidos em uma tabela.
    17.  Preços de atacado e varejo,
    18.  Ponto de Vendas (Pdvs Frente de Caixa e Sistema de comanda),
    19.   Acompanhamento de Delivery, Vendas, Condicionais, Troca e Devolução,
    20.   Controle de Acesso e Múltiplos Usuários,
    21.   Backup Online e diário se for na Hostinger,
    22.   Impressão de Cupons de 58mm e 80mm

    32 Esse sistema Não emite cupom fiscal (Apenas gestor (Não tem integração com a Secretaria da fazenda)

     

    PAGO APENAS UMA VEZ?
    Sim, sua licença é VITALÍCIA e você não precisa pagar nenhuma mensalidade.


    O sistema vem com gateway de pagamento?

    Não, não sabemos qual o seu banco. Indicamos sempre o mercado pago já que é rápido e garante Chargeback.

    Chargeback? (Uma verificação se o pagamento é com cartão de credito falso.

    Seu sistema deverá receber a mensagem de pagamento não aprovado em caso de fraude.

    O SISTEMA EMITE NOTA FISCAL?
    Não. Este Sistema SkyAgile ou Skyfood é um sistema não-fiscal, apenas emite comprovantes não-fiscais. Muito utilizado por auto-peças e farmácia nos balcoes dos fundos fazendo a gestão em tempo real com loja virtual e física. no entanto todos os tipos de lojas podem usar.
    AS atualizações e Customizações vão ser pagas para quem já comprou?
    Não, as atualizações serão de graça por 20 anos, as customizações serão pagas e o valor final dependerá da quantidade de horas de produção da customização.

    Quantas pessoas posso registrar como usuários nos pdvs e no painel admin?

    Sim, agora é possível criar usuários, definir senhas e conceder permissões para eles. Portanto, pode haver um indivíduo responsável pelo Caixa, outro pelo Estoque e outro pelo Financeiro, sem que essas funções conhecam os acessos dos outros usuarios ou o painel completo.

    QUANTOS PDVS PODE SER INSTALADO EM NOSSA EMPRESA?
    Por ser um Software SAAS, não há limites, se sua loja tiver um PDV ou mil, não terá diferença pois quem define é a quantidade de usuários. Se cadastrar mil usuários, terá mil PDV usando o mesmo estoque. Se o produto estiver na mão do cliente e seu estoque estiver em dia, não será bloqueado no PDV número 999
    ELE É INTEGRADO E FAZ BACKUP?

    Sim, ao iniciar o sistema, tanto no desktop. Tablet, notebook ou celular, ele acessa em tempo real a base de dados com os produtos, pedidos, clientes cadastrados via integração. Já o Backup é feito no servidor de hospedagem que poderemos restaurar em 5 minutos.

    Se eu formatar o computador, perco todos os meus dados?
    Não, você pode formatar a vontade. Também poderá usar outro computador enquanto formata seu preferido. O Sistema é um SAAS e seus dados estão seguros no seu servidor de hospedagens (Sugerimos Hostinger). Basta digitar seus dados de acessos como Usuario e senha em um novo computador, não há necessidade de reinstalação. Se sua maquina foi afetada por vírus ou hackeado, sugerimos deixa-la de lado imediatamente, por essa razão sugerimos que o navegador preferido para seu sistema não seja usado para outras coisas, somente seu sistema.

    MODELO PARA IMPRESSÃO
    Cupons fiscais não fiscais (58 mm e 80mm),

    Notas fiscais não fiscais (A4),

    Etiquetas (58 mm, 80mm, A4 e personalizadas) e Notas fiscais (A4).

    O sistema emite e imprime código de barras para colarmos nos produtos?

    Sim. Poderá gerar quantos etiquetas quiserem, sugerimos que compre uma Argox.

    Posso revender esse software?

    Não: Esse pacote está configurado licença vitalicia apenas para um domínio. Somente nossa equipe poderá ativar.

    Esse software está registrado?

    Sim: INPI “registrado” vendemos apenas licença de uso do código fonte por 20 anos.

    Comprou? Será de sua empresa para sempre no formato atual. Sem mensalidades, sem assinaturas. Basta renovar a licença por mais 20 anos.

    Posso fazer instalação no meu computador?

    Não: Esse pacote é um software SAAS e somente será instalado em nuvem. (HOSPEDAGEM)

    Posso fazer a instalação pessoalmente?

    Sim: Após aprovado sua compra, você receberá os arquivos e acessos aos vídeos-tutoriais. Lembrando que a garantia perde efeito ao ser instalado por terceiros. A Instalação é gratuita com nossa equipe de suporte. 

    Suporte gratuito por 3 meses

    Area de treinamento e consultas disponível com vídeos-tutoriais com atualizações por 20 anos sem custos.

    Tem integração com Balança?

    Não: Esse pacote não tem integração com balanças, você poderá configirar sua impressora para imprimir o peso e no campo quantidade seu operador de caixa escanear.

    Tem integração com a SEFAZ?

    Não: Esse pacote é um gestor de vendas desenvolvido para gerenciar clientes e estoques das lojas físicas e virtual ao mesmo tempo. Deverá trabalhar em sua loja como uma ferramenta antes do sistema principal de sua loja. Esse é (PDV Balcão)

    O sistema imprime cupom?

    Sim: Imprime cupom não fiscal (sem efeito na SEFAZ) após imprimir seu cliente deverá finalizar a venda no PDV principal para recolhimento de impostos.

    Tem integração com o meu site?

    Não: Esse sistema já está integrado a um Site e App PWA profissional que faz parte do pacote. As cores e posições dos módulos do Site na página principal seguirá suas necessidades. Consulte nosso suporte.

    Consigo gerar código de barras para colar nos produtos?

    Sim. O sistema vem com um gerador de código de barras. ( Somente para sistema SkyAgile, o Sistema Skyfood não vem.

    Customização:

    Posso customizar meu site?

    Sim, após sua compra o código fonte será de sua propriedade. porém, não poderá instalar em outro dominio.

    Posso fazer a instalação em mais de um domínio?

    Não:  A pasta install está programada apenas para um domínio, uma segunda compra será necessária.

    Software de CashBack.

    O Software deverá ser configurado por sua empresa.

    1-           Valor mínimo para que o site e app PWA possa liberar a utilização do saldo.

    2-           Percentual a ser utilizado em cada compra pelo cliente

    3-           Percentual sobre a compra do cliente a ser liberado como cashback

    4-           Status do pedido para gerar automaticamente o valor do cashback e enviar via email

    5-           Enviar cashback por produto

    6-           Enviar cashback por cliente ou grupo de cliente

    7-           Definir tempo de validade do cashback  


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