PDV FIGital.
O que é um sistema PDV PREMIUM?
O sistema Ponto de Vendas permite
que você acompanhe as vendas e o estoque físico na loja fisica, no aplicativo e site para gerenciar seu faturamento, cobrança e estoque.
Conecte seu site com PDV PREMIUM,
à loja fisica usando o nosso sistema de ponto de venda:
o sistema PDV PREMIUM permite que
você venda seus produtos, ou seja, insira pedidos de sua loja física para
clientes sem necessidade de inscrição e sincronize online com sua loja.
A principal vantagem do PDV
PREMIUM é integrar suas lojas online e físicas.
A maioria das empresas de comércio
eletrônico administra suas lojas online e físicas separadamente, portanto,
manter vendas centralizadas, estoque e dados do cliente é fácil agora com este sistema.
Com o PDV PREMIUM você poderá
gerenciar suas vendas, estoque e dados do cliente, podendo gerenciar facilmente
suas transações diárias, independentemente de diversas lojas físicas espalhadas
por diferentes locais.
O administrador pode criar
usuários e atribuir um usuário a um ponto de venda específico de onde ele pode
gerenciar pedidos para clientes que entram na loja física e finalizar a compra
facilmente sem qualquer inscrição, sincronizado automaticamente com a loja
online. Crie vários usuários/agentes de vendas um sistema de ponto de venda
bem-sucedido não apenas registra vendas e pedidos de diferentes locais, mas
também monitora seus agentes de vendas e monitora o desempenho das vendas por
local. Ele também monitora todos os usuários e agentes de vendas e monitora o
registro de vendas de cada agente de vendas.
O sistema PDV PREMIUM permite que o administrador *Crie vários usuários e agentes de vendas para vários pontos de venda *Atribua agentes de vendas e usuários a um ponto de venda específico e configure usuários para pontos de venda
*Habilite ou desabilite facilmente qualquer usuário/agente de vendas ou um local *
Atribua nome de usuário, e-mail e senha individuais para os respectivos agentes de vendas. Ele permite que o ponto de venda use o PDV PREMIUM Amplie seus negócios facilmente com vários pontos de venda usando o sistema de ponto de venda sem nenhuma despesa extra.
- Crie vários pontos de venda facilmente a partir do PDV PREMIUM Admin e configure sua loja física a qualquer momento
- Venda produtos tanto de lojas de varejo on-line quanto de qualquer ponto de venda
- Crie vários pontos de venda ilimitados para a loja e gerencie seu ponto de venda criando agentes de vendas de PDV PREMIUM
- O proprietário da loja pode vender produtos da loja on-line facilmente a partir do ponto de venda
- Qualquer agente de vendas/usuário pode fazer login no sistema de PDV PREMIUM atribuído a um ponto de venda específico.
No entanto, isso é aplicável no PDV PREMIUM, onde a opção de transferência de
estoque é necessária.
O produto PDV PREMIUM tem uma seção
separada onde você pode ver todos os itens conforme o local atribuído e o
administrador podem atribuir itens a um local específico.
O administrador pode manter um
item global se o item for exibido em vários locais ou mais de um local.
Observação: aqui, a atribuição de
um produto é específica apenas para um único local.
Adicionar um produto/item com o
recurso especial de estoque em estoque.
Para compras em massa, o PDV
PREMIUM fornece um recurso exclusivo de estoque em estoque para inserir estoque
facilmente em seu inventário.
E permite que o administrador da
loja ou o gerente de estoque adicionem estoque sem complicações.
Como esse recurso especial de estoque em estoque aceita uma leitura de código de barras, sempre que você tiver uma grande quantidade de estoque comprado, é fácil para qualquer usuário inserir os itens com a ajuda de um código de barras do produto.
No entanto, para isso, o produto
já deve existir em seu sistema e deve conter esse código de barras.
Portanto, para todos os itens predefinidos com código de barras, esse recurso fornecerá a você uma facilidade para inserir o estoque em um local específico onde seu usuário está definido. Então, durante a digitalização, se houver um novo item, você tem que adicionar o produto primeiro e então você pode processar a transação.
Liberar estoque com recurso
especial de falta de estoque
O recurso de falta de estoque
permite que o administrador da loja deduza o estoque do estoque.
Isso é especialmente útil quando
você está mudando seu estoque de um local para outro.
Você também pode usar este recurso
de falta de estoque para liberar estoque que está associado a perdas ou
produtos danificados.
Este método é o mesmo que o
recurso de estoque em que você pode digitalizar seus itens e atualizar suas
transações.
Gerenciamento de código de barras de estoque
O código de barras é uma parte essencial de qualquer item SKU, gerencie todos os códigos de barras para seus itens de estoque na seção de código de barras de estoque em nosso sistema PDV PREMIUM.
O PDV PREMIUM permite que você
armazene o código de barras do fabricante ou crie seu próprio código de barras.
Isso garante faturamento e cobrança mais rápidos em pedidos para sua loja
física para todos os seus clientes. Se você estiver usando um sistema PDV PREMIUM
tradicional para sua loja, o PDV PREMIUM pode substituir completamente sua
máquina volumosa de PDV PREMIUM tradicional.
Pesquisa de produtos
Execute uma pesquisa rápida para adicionar um produto ao sistema PDV PREMIUM.
Existem vários métodos pelos quais
um agente de vendas pode procurar um produto no sistema PDV PREMIUM para
adicionar ao carrinho usando os seguintes métodos:
- Navegue facilmente até as
categorias de pastas e produtos com a ajuda de um clique do mouse e adicione um
produto ao carrinho
- Procure um produto diretamente
na área de digitalização para adicionar instantaneamente ao carrinho
- Insira o nome do produto
diretamente na área de digitalização para encontrar um produto e adicionar ao
carrinho
- Pesquise meu número de modelo na
área de digitalização e adicione ao carrinho
- Adicione instantaneamente
qualquer produto na tela se um item não existir no mestre de produtos
Segure a transação para um cliente
na fila (Reter)
Segurar um pedido não é bem-vindo
durante uma transação ativa. No entanto, durante uma transação ativa, quando o
pedido está sendo executado para um grande número de itens e há alguma
discrepância (como a falta de um código de barras para um item ou a taxa é
desconhecida) e você precisa de algum tempo para corrigi-lo, sim, você segura
temporariamente sua entrada atual apenas salvando o status do pedido como
pendente e prossegue para o próximo cliente na fila.
O sistema PDV PREMIUM permite que um agente de vendas segure um pedido para um cliente na fila salvando o status do pedido como pendente. Assim que o problema for solucionado poderá resgatar o pedido retido e continuar de onde parou.
- A tela PDV PREMIUM permite uma navegação fácil no lado esquerdo para navegar rapidamente até o último pedido e realizar uma finalização de compra em problemas resolvidos.
- O agente de vendas também pode
filtrar o pedido com base no status do pedido ou número do pedido
Carrinho PDV PREMIUM,
gerenciamento de clientes e opção de pagamento fácil
O carrinho PDV PREMIUM fornece
maneiras convenientes de adicionar produtos de número final ao carrinho, bem
como alterar o preço base e a quantidade, se necessário.
O agente de vendas também pode
adicionar uma oferta de desconto por fatura com base em porcentagem ou fixa sob
demanda.
Outros serviços adicionais, como
permitir código de cupom e vouchers, são permitidos durante o pagamento.
Durante o processo de pagamento, o agente de vendas também pode selecionar o cliente para o pedido ou selecionar um cliente convidado para um checkout rápido.
O agente de vendas também pode inserir todos os detalhes do cliente walk-in para gerenciamento do banco de dados do cliente.
Use um formato de impressão personalizado para faturamento/pedidos.
O sistema PDV PREMIUM permite de formato/configurações de impressão para gerar uma cópia eletrônica para seus clientes.
Personalize a opção de impressão
de cabeçalho e rodapé para adicionar informações extras de acordo com sua
necessidade, como Nº de Impostos. Registro da empresa. etc.
Relatórios de vendas e comissões
O sistema PDV PREMIUM fornece
alguns relatórios importantes para visualizar rapidamente os aspectos
financeiros da sua loja
- Obtenha um relatório de vendas com base no método de pagamento, ou seja, dinheiro, cartão, filtre seu relatório de vendas diário mensal, trimestral ou anual com base na filtragem do método de pagamento.
não se conecta à gaveta de dinheiro ou à máquina de troca de cartões.
OPDV PREMIUM funciona com a loja online, portanto, não suportará entrada de dados de clientes offline ou faturamento.
Deixe-nos uma consulta e personalizaremos suas necessidades para inventário e gerenciamento de estoque com base em vários armazéns e armazéns e opções para transferência de estoque entre armazéns, etc.
Lista completa de PDV PREMIUM em
destaque